quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Começar mais uma jornada...

Bom para começar... sei lá é a primeira vez que eu faço isso então me perdoem qualquer erro. Vou começar explicando o porque d criar um blog (já vou adiantando, não sou muito bom com o português, por isso peço que perdoem meus erros e me ajudem a concerta-los), já faz tempo que eu pensei nessa ideia, já tentei várias vezes, mais sempre acabei desistindo sem nem ao menos escrever uma única postagem... Bem dessa vez já tive um grande avanço hehe, bom essa ideia venho do fato de eu querer encontrar um lugar para desabafar, mas nunca encontrar isso no mundo real, então estou eu aqui o "menino mal de olhos castanhos" (único nome que pensei no momento rsrs) criei esse blog com a finalidade de achar conforto e alivio no mundo virtual, se alguém irá ler não sei, torço pra alguém me encontre nesse emaranhado de blogs q existem e goste do que eu poste :D. sempre vou postar coisas que eu gosto, e se caso eu acabe conseguindo algum leitor, tentarei postar coisas que ele(a) goste também, não prometo que vou estar sempre postando mais farei o possível para ao menos manter ele o mais atualizado possível para que ninguém me abandone hehe. Bom é isso vou tentar ver se dessa vez da certo e vamos a luta, começar minha mudança de vida internamente e depois vou indo passo-a-passo começar essa minha mais nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário