terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lost in the world

Você já sentiu como se tivesse caindo dentro de um grande buraco negro sem fim... Tem épocas que me sinto assim... Tipo sabe quando você olha pros lados, se vê rodeado de pessoas, mas se sente só... Você tenta procurar um lar onde você possa se esconder do perigo, mas tudo que consegue vê é a imensa escuridão que cada vez se aproxima mais e mais rápido. A medida que essa escuridão se aproxima você começa a se sentir sozinho, isolado do mundo. Foi isso que quis demonstrar com esse desenho... começando pelo simbolismo da sereia, que apesar de bela é solitária, pois todos os pescadores que por ela se apaixonam morrem quando tentam correr atrás do seu amor. "Nem sempre aquilo é o que parece ser, mas nem sempre significa, que aquilo não seja, o que deveria ser".



"Estou tão perdido no paraíso
Se eu abrir meus olhos
Eu posso ver a tempestade, eu posso ver o céu
Eu posso ver as luzes na escuridão
Todos os meus medos, não vou negar
Deixe-me ficar perdido no paraíso"


Nenhum comentário:

Postar um comentário