sábado, 9 de março de 2013

Falling Free...

Quando eu me mexo de um jeito específico
Sinto uma dor que mantenho longe
Uma pequena fratura que essa dor guarda
Um metal que pensei que fosse ouro
E tão puro que tenho certeza que rompeu uma veia
Queria sentir a mesma coisa
Então quando você acendeu este coração
Resgatou-me de toda essa escuridão
Veja! Nossos corações estão entrelaçados
Então estou livre, livre de mim.
Estou caindo livremente
E vejam, nossos corações estão entrelaçados.
E então estou livre, livre de mim.
Profundos e puros, nossos corações se alinham.
E então estou livre, livre de mim.
Quando levanto certa asa
E rastejo por debaixo dessa coisa crescente
Aparece uma sombra sobre o tempo
E evita que você caia próxima da minha
Seus dias deveriam passar voando
Eu caio e em cima de você
E o que você pega é o suficiente
E o que você dá é o que amo
E quando você se levanta, sobe a vela.
E então estou livre, livre pra falhar.
Estou caindo livremente
Quando perco um certo chamado
Que tanta descobrir e precisa culpar
Aonde quer que o rio flua
Vira minha cabeça e lava tudo
O rosto de Deus lá em cima
Derramando esperança e amor
Tudo aquilo poderoso, e a vida, e o limbo.
Poderia retornar e amar novamente
Quando me desapego da necessidade de saber
Então ambos estamos livres, livres para ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário