sábado, 30 de março de 2013

Nunca deixe o tempo passar!

- O que você faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida?

- Faria cada minuto valer a pena!

(Contra Tempo)

Bom é com essa frase que eu começo o post de hoje, me digam, o que vocês fariam se descobrissem  que só teriam menos de um minuto de vida? Muitos ou todos diriam o mesmo que a frase acima, ou algo bem parecido, mas nessa hora me vem a cabeça, será que nós devemos esperar saber que temos um tempo marcado, para deixar essa vida, para assim aproveitar? por que não começamos o dia de hoje, com essa nova atitude de viver cada dia como se fosse o último? Muitos dizem isso, mais poucos praticam. Esperamos o dia que um anjo desça do céu e diga "-você só tem um minuto de vida aproveite!" se formos esperar por esse dia para então colocar nossos planos e sonhos em pratica, então não vale a pena estar vivo, pra mim estar vivo é viver cada momento, cada emoção como se você nunca mais fosse sentir aquilo na vida, guardar cada detalhe, cada cheiro, cada gesto, como se aquilo nunca mais fosse acontecer, o que por um lado é verdade, não importa quantas vezes algo se repita, um dia sempre será único e diferente do outro, e será que estamos aproveitando cada dia desses de verdade? Já parou pra pensar nisso? Pois acho que seria ótimo começar a fazer isso, por que você nunca sabe o dia de amanhã, cada pessoa pensa de formas diferentes e com certeza deve ter alguém que pense diferente de mim, mas pra mim todos nos sabemos que um dia iremos morrer, só que não temos um tempo, e se formos esperar até amanhã para descobrir, talvez seja tarde demais, não acham? Então deixo aqui meu recado, comecem a colocar seus planos e sonhos em ação e não esperem até o dia de amanhã para realizar todos os seus desejos, pois pode ser que o amanhã nunca chegue realmente.

Para finalizar esse post deixo uma música cuja letra fala por si só:
"Esse pode ser o último dia de nossas vidas
última chance de fazer tudo ter valido a pena!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário