domingo, 3 de março de 2013

Poesia Do Meu Eu



Cores...

Com uma mistura de cores distintas.
Eu deixo Transparecer meus sentimentos.
Com uma mistura de cores distintas.
Eu deixo transparecer meus medos.

Com o preto demonstro meus medos.
Todos os meus medos ocultos.
Toda minha dor escondida.
Todas as minhas cicatrizes e feridas.

Com o verde demonstro que tenho esperança.
Esperança nas pessoas, esperança no mundo.
Demonstro que tenho esperança na vida.

Com o amarelo deixo transparecer alegria.
Toda minha alegria na Vida.
Porque não há melhor coisa no mundo.
Senão ser feliz todo dia.

Com o vermelho demonstro a paixão.
O fogo ardente da minha alma.
Que com toda sua explosão.
Liberta-me em certas horas.

Com o azul minha Indecisão.
Toda minha calma.
Demonstro também minha timidez.
Que ainda me afugenta a alma.

E todas essas cores vão se misturando.
No fundo branco da minha alma.
Formando assim novas cores, novos sentimentos.
Mostrando-me novas formas de viver
De cresce,
E de ser feliz do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário