sábado, 30 de março de 2013

18 anos (Velho demais pra ser uma criança, novo demais pra ser um adulto!)


18 anos, a época das transformações, não só físicas, como psicológicas, época em que todos os dias nos sofremos pressão do mundo ao nosso redor, -"Você já é um adulto não pode fazer isso", "Você ainda é uma criança não pode fazer isso", "Nossa sua idade não condiz em nada com suas atitudes", e assim vai, você é constantemente julgado pelas suas atitudes e as pessoas não querem saber sobre como você se sente, elas apenas querem que você seja desse jeito, ou desse outro jeito, querem te moldar para seguir a vida acinzentada adulta, tirar todos os seus sonhos de crianças, e fazer você apenas mais um na sociedade... Eu tenho 18 anos, talvez nem todos sofrem com isso, mas todos os dias tem pessoas falando que eu devo mudar minhas atitudes, que está na hora de eu assumir mais responsabilidades, mas sabe o que eu mais tenho pensado em fazer nesse tempo? Tenho vontade de gritar um "FODA-SE" bem grande para todas essas pessoas que acham que sabem como eu devo agir, falar e etc...

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu sou eu, e não vou ficar agrando pessoas que estão nem ai para o que eu sinto, quando me dizem que eu devo agir de um jeito, que minhas atitudes não condizem com minha idade. Dane-se minhas atitudes! Minhas atitudes sempre vão depender de como você age comigo, se você é frio comigo, vou ser frio contigo, se você for companheiro e leal, eu vou ser companheiro e leal, mas a minha personalidade já está formada desde quando eu nasci e eu sou assim, e não tenho a obrigação de mudar por nada nem ninguém.

Não é só porque você fez 18 anos que você deve mudar sua vida e seu comportamento totalmente, eu ainda sou sim uma criança, pré adolescente, mimada, e também sou um garoto entrando na vida adulta, responsável e que sabe admitir seus erros e deixar o orgulho de lado para pedir desculpas, eu não sou algo que pode ser definido, também nem quero me definir, se tem uma coisa que eu sempre vou gritar com muito orgulho vai ser, que eu sou eu mesmo, eu não sou isso nem aquilo, eu sou o Keyve e ponto! Sou o equilíbrio da minha eterna criança com esse novo eu que talvez não seja um adulto, mas que é maduro e bom o suficiente não não se deixar levar pela onda de uma sociedade Inútil e mesquinha que preza muito mais pela padronização dos seres do que pela individualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário